Todos os vereadores foram convidados para participar de uma reunião na manhã desta quarta-feira (24) com Robson Moura, diretor do Procon de Sorriso para debater a Lei Complementar nº04/2019 que altera dispositivos da Lei Complementar nº 027, de 07 de novembro de 2005, que dispõe sobre a organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor – SMDC.

Entre os vários itens mencionados na lei estão a aplicação aos procedimentos e aos processos administrativos de competência do Departamento Municipal de Proteção do Consumidor e a instrução e julgamento dos processos administrativos que caberão ao PROCON, sendo que as determinações e decisões administrativas de primeira instância competem ao Coordenador Jurídico do órgão.

Os vereadores Professora Silvana, Nereu Bresolin, Professora Marisa e o presidente do legislativo Claudio Oliveira, que participaram da reunião vão estudar o caso para tomar a decisão que favoreça o cidadão sorrisense.