Durante visita ao bairro Jardim Amazônia na última semana, a presidente da Câmara, Marilda Savi (PSD) e os vereadores Claudio Oliveira (PR) e Polesello (PTB) verificaram que várias ruas do bairro que foram asfaltadas ainda estão sem meio-fio.

Preocupada com os transtornos que decorrem da chegada das chuvas, a vereadora Marilda está indicando ao Poder Executivo a construção de meio-fio nas ruas do bairro.

Segundo a parlamentar, a guia da calçada impede que a pista seja atingida pela erosão, além de ajudar no escoamento das águas, protegendo a pista contra deteriorações e evitando incômodo aos moradores e usuários. “Solicitamos o atendimento imediato desta solicitação, a fim de que possamos evitar possíveis prejuízos ao erário, além de beneficiar os moradores daquela localidade”, disse Marilda.

A indicação, apresentada durante a sessão de ontem (02.09), é subscrita pela bancada situacionista e será encaminhada às secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e da Cidade.