A vereadora Prof.ª Silvana (PTB), juntamente com o vereador Claudio Oliveira (PR) encaminharam durante a 25ª sessão ordinária, a indicação nº 368/2017, solicitando a disponibilização de um aparelho de inalação e uma máquina de lavar roupas para a unidade de saúde e família do assentamento Jonas Pinheiro.

Segundo a vereadora, a falta dos equipamentos, é uma necessidade da comunidade que é atendida na USF do Assentamento Jonas Pinheiro. A referida propositura visa à promoção da saúde dos moradores para o tratamento de doenças respiratórias. Atualmente o posto de saúde está desprovido de um aparelho de inalação para atender os pacientes.

“Estamos solicitando o aparelho inalador para auxiliar o tratamento de doenças respiratórias. Pedimos melhorarias nas condições de trabalho e higiene dos funcionários da saúde que ali atuam, propomos a aquisição de uma maquina de lavar roupas, que é parte importante no serviço diário de manutenção da USF” finaliza Silvana.

FONTE: Wésllen Tecchio