O vereador Damiani na TV – PSC juntamente com os vereadores Toco Baggio – PSDB, Nereu Bresolin – DEM e Dirceu Zanatta – MDB, apresentaram a indicação n° 465/2019 que aponta a necessidade de implantação de uma Farmácia Cidadã no Distrito de Primavera, município de Sorriso/MT.

O Distrito de Primavera é desprovido de uma unidade da farmácia cidadã e os usuários da saúde pública, ao receberem atendimento médico no Posto de Saúde local, com prescrição de medicamentos, que são fornecidos na farmácia cidadã, para retirá-los, necessitam se locomover daquela localidade até a cidade de Sorriso, distante 40 km.

E muitos desses usuários, por vezes encontram-se debilitados e com dificuldade de locomoção e a implantação da farmácia cidadã no Distrito, facilitará o acesso aos medicamentos e iniciar o tratamento de imediato, vez que a demora atraso o processo de recuperação.

Essa é uma reivindicação da população daquela localidade, que necessita e merece esse investimento. Um farmácia cidadã irá facilitar a vida dos moradores do distrito” ressaltou Damiani.