Os Vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR e Professora Marisa – PTB  são autores da indicação nº 443/2019 que pede a administração municipal construção de muro, quadra poliesportiva coberta e parque infantil na Escola Municipal Francisco Donizeti de Lima, que  atende aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) alunos, distribuídos nas modalidades de educação Infantil e Ensino Fundamental.

A Vereadora Professora Silvana explicou a necessidade dessa indicação: “Com a construção do muro estaremos dando maior segurança a toda comunidade escolar e amenizando o vandalismo; com relação à solicitação de uma quadra poliesportiva coberta  vimos a necessidade até porque os alunos não têm local específico para realizar as aulas de educação física; e a construção de um parque infantil é importante para propiciar a essas crianças um local para brincar nos intervalos de aula”, pontuou.

A parlamentar salientou ainda que essas reivindicações não são apenas dos vereadores e sim de toda a comunidade local. “Com essas melhorias estaremos dando uma melhor qualidade de vida a todos os alunos, professores e funcionários”, concluiu.

A matéria foi encaminhada para os órgãos competentes a fim de estudo de viabilidade.