Os parlamentares Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Fábio Gavasso – PSB e Mauricio Gomes – PSB apresentaram na 33ª sessão ordinária a  indicação nº 675/2019 solicitando a manutenção dos brinquedos e da iluminação do parque infantil localizado ao lado do Ginásio de Esportes Fermino Maleski, no Bairro Jardim Europa.

A vereadora Professora Silvana explicou a propositura. “ A falta de iluminação do referido local acaba afastando as famílias de utilizarem o parque é uma obra simples que pode mudar o cotidiano das pessoas e lhe trazem maior segurança”, pontuou.

Professora Silvana disse ainda  a importância  de primar pela qualidade de vida em nosso município, “ Esperamos contar com a sensibilidade da Administração Municipal, a fim de que atenda esta solicitação o mais breve possível, haja vista ser uma reivindicação dos munícipes residentes no referido Bairro e vem ao encontro com as necessidades reais e atuais”, enfatizou a vereadora.