Por meio de indicação, os vereadores da bancada de situação estão sugerindo ao Poder Executivo a implantação do projeto Sabidão, programa que levará cultura de forma rápida e segura aos munícipes.

Conforme o vereador Bruno Stellato (PDT), "o projeto tem como objetivo colaborar na formação cultural dos cidadãos e despertar a curiosidade do público para as atividades desenvolvidas pelo Município”.

O parlamentar acredita que sendo desenvolvido de forma itinerante, o projeto alcançará um público maior. “O ônibus será uma ferramenta fundamental, pois com ele, as atividades vão até as pessoas, ou seja, o acesso será mais rápido e facilitado”, frisou Stellato, acrescentando que o veículo também poderá ser utilizado para o transporte de materiais e equipamentos para eventos como exposição, festival, palestras e cursos.