Para facilitar o acesso dos usuários do PSF do Distrito de Boa Esperança à internet, os vereadores Fredison Dias (Patriota), Rodrigo Machado (PSDB) e Zé da Pantanal (MDB) apresentaram a Indicação 861/21 que pede ao Poder Executivo a implantação de rede Wi-Fi aberta. O PSF possui rede de internet para uso dos servidores e agentes públicos como meio de comunicação interna e com a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, porém o serviço é restrito.

“Considerando que PSF atende toda demanda distrital e dos assentamentos locais e que a grande maioria dos usuários possui arquivos documentais e até mesmo acesso a laudos médicos via celular, apresentamos esse pedido”, justificou.

A cobrança – subscrita pelos demais vereadores – foi encaminhada às secretarias competentes.