Depois de uma entrevista concedida à Rádio Sorriso, onde o Prefeito Municipal, Dilceu Rossato, criticou as obras do aeroporto alegando irregularidades, os vereadores da bancada de oposição, Dirceu Zanatta (PMDB), Profº Gerson (PMDB) e Irmão Fontenelle (DEM), visitaram o local e constataram que a obra do terminal de passageiros está em bom estado e em fase de conclusão.

Os vereadores afirmam que não existe nenhum problema com o teto. Os vidros, o piso, a iluminação e os banheiros estão prontos. O prédio conta ainda com equipamentos de prevenção de incêndio instalados, estacionamento pronto com meio-fio e sinalização na pista.

“Verificamos que a obra está em fase de conclusão e que não tem nenhum comprometimento com a estrutura, aparentemente. Esperamos que a atual Administração conclua o restante da obra, não somente ficar apontando possíveis irregularidades. Se existirem, devem ser sanadas, pois existe um convênio para o término. Verificamos também, que o local necessita de uma limpeza nos canteiros do estacionamento e um vigia para cuidar da estrutura já construída”, avaliou o líder da bancada de oposição, Dirceu Zanatta, que afirmou ainda, que os vereadores estarão fiscalizando e trabalhando para colocar o aeroporto em total funcionamento.

“Precisamos unir forças para realmente por em funcionamento o nosso Aeroporto Regional, é isso que a população espera de nós”.