Os vereadores Bruno Delgado (PMB), Prof.ª Marisa (PTB) e Prof.ª Silvana (PTB), estiveram na noite da última terça-feira (02) no Assentamento Casulo, ouvindo as principais demandas e reivindicações dos moradores.

Em conversa com os idosos que ali residem, os vereadores foram informados que o ônibus da saúde, Kombi, trator e roçadeira foram retirados da comunidade. Outro assunto abordado é a falta da agente comunitária de saúde (ACS), que segundo os moradores tirou férias e até o presente momento não foi substituída.

Segundo os assentados, os idosos que precisam consultar, chegam cedo para conseguir uma ficha e passam o dia todo sem conseguir senhas e medicamentos na farmácia, devido ao horário e a falta dos mesmos. Segundo os assentados um dos maiores problemas são as condições precárias das estradas que precisam urgentemente de manutenção.

A manutenção do ônibus e atendimento médico disponibilizados na localidade estão suspensos.
Os vereadores ouviram todas as reivindicações por parte dos moradores, e a partir de agora buscarão melhorias através de proposituras.