Com objetivo de fiscalizar os serviços públicos na área de educação e saúde no Distrito do Caravagio, distante aproximadamente 60 km da sede do município, os parlamentares Professora Silvana (PTB) e Claudio Oliveira (PR) estiveram na manhã desta quarta-feira (01) visitando a comunidade para saber se ouve avanços nas necessidades apontadas e solicitadas através de indicações e requerimentos para a administração municipal.

Na oportunidade puderam constatar após ouvir os educadores do local que existem alguns problemas que devem ser sanados para dar mais infraestrutura aos alunos e professores, dentre eles está à manutenção da rede elétrica, construção de acesso entre pavilhões e ginásio de esporte, realizar aumento o repasse para a Associação de Pais e Mestres (APM), contratação de estagiários e fazer funcionar o setor de informática.

Na saúde os vereadores visitaram o PSf, tendo em vista que hoje foi o primeiro dia de atendimento médico, a comunidade estava há dois meses sem médico no PSF e precisava se deslocar até a sede do município para atendimentos.

Os vereadores explicaram que estão realizando visitas constantes nos órgãos municipais que estão diretamente ligados ao atendimento da população.