Na manhã desta sexta-feira (24), os vereadores Claudio Oliveira, Bruno Delgado e Prof.ª Marisa estiveram visitando a escola municipal e o centro municipal de educação infantil (CEMEIS) do Jardim Amazônia.

Durante a visita, os vereadores estiveram conversando com os professores, coordenadores e funcionários para conhecer a realidade do dia a dia da escola e do CEMEIS. O principal objetivo da visita é saber as principais dificuldades que a equipe gestora enfrenta e ver a estrutura que é oferecida para a comunidade do bairro.

Constantemente os vereadores estão visitando as unidades de atendimento do poder público, e encaminhando durante as sessões, indicações de melhorias para a sociedade.

Na próxima semana, os vereadores devem visitar os (PSF) Programa Saúde da Família e obras públicas do município.