Os vereadores Irmão Fonetele (PROS), Marlon Zanella (PMDB), Professor Gerson (PMDB) e Dirceu Zanatta (PMDB), estiveram no escritório da empresa Rota Oeste na capital Cuiabá, na busca de melhorias para a travessia de pedestres a ser construída no perímetro urbano que compreende o eixo da BR 163.

Fabio Britta, diretor de operações da Rota Oeste, firmou com os parlamentares que as passarelas de travessia já se encontram na fase de estudos do solo, que está sendo feita pelo DNIT, e a previsão do inicio das obras esta prevista para o mês de julho.

O diretor de relações institucionais, Adherbal Vieiria, também participou da reunião e lembrou que em audiência pública feita em Sorriso no ano de 2013, tal pedido foi solicitado pelos vereadores, e agora o projeto já teve inicio, e que as passarelas serão feitas para dar maior segurança para os pedestres que necessitarem, proporcionado maior segurança na travessia.

O vereador Irmão Fotenele disse que “ estamos buscando junto a empresa Rota Oeste a conclusão dessas passarelas a algum tempo. Já foram feitas diversas reuniões e audiências para discutir o assunto, e agora recebemos a resposta positiva dos responsáveis pela obra”, finaliza o parlamentar.