Após receber inúmeras reclamações e cobranças dos moradores do bairro Benjamin Raiser, em Sorriso. Na manhã desta segunda-feira (19), os vereadores Bruno Delgado (PMB) e Claudio Oliveira (PR) estiveram no bairro para ver a situação do mau cheiro exalado pela estação de tratamento e esgoto (ETE).

O problema no local é antigo, a estação de tratamento e esgoto do Bairro foi inaugurada em novembro de 2010, e de lá para cá tem sido alvo de duras críticas e reclamações dos moradores.

O vereador Claudio Oliveira (PR), disse que providências serão tomadas, “Tomamos conhecimento desta situação de calamidade, faremos na próxima semana um requerimento solicitando o mais rápido possível, medidas por parte da concessionária para que se resolva a situação, funcionários da POLITEC reclamaram também, algo precisa ser feito no sentido de limpar a ETE para que não exale o mau cheiro”, finaliza Claudio.

Diante da reclamação de algumas famílias que vivem próximas do local, o vereador Bruno Delgado destacou que o parlamentar sempre tem atuado prontamente as reivindicações, “Estamos obtendo o conhecimento deste problema, e vamos buscar junto aos órgãos competentes a solução da problemática, da forma que está não tem como ficar, é preciso resolver esta questão de uma vez, não dá para deixar que essas famílias passem por isso”.