Hoje pela manhã (11.01), os vereadores Dirceu Zanatta (PMDB), Irmão Fontenele (DEM), Fábio Gavasso (PPS), Vergílio Dalsóquio (PPS), Profº Gerson (PMDB) e Cláudio Oliveira (PR) visitaram o bairro Jardim Amazônia.

Em conversa com o novo presidente da Associação dos Moradores do bairro, Carlos Vieira, colheram algumas reivindicações.

Conforme o presidente, a nova gestão tem projeto para aquisição de uma área pública que o bairro não possui. Outro pedido a ser feito será uma sede para a Associação de Moradores.

“Precisamos uma estrutura para trabalhar. Nosso objetivo é fazer do Jardim Amazônia o melhor bairro de Sorriso e vamos procurar a Câmara sempre que precisarmos. Queremos ser parceiros dos vereadores e trabalhar juntos para a melhoria de nossa cidade”, disse.

Segundo Carlos, alguns bueiros do bairro estava entupidos, mas os vereadores constataram que o problema já está sendo sanado.

Ainda durante as visitas, os parlamentares estiveram no Centro de Eventos, localizado no bairro Rota do Sol, verificando como está o andamento das obras. O local está em fase de conclusão e segundo a Construtora Lorenzetti, responsável pela finalização da obra, o término está previsto para o mês de março.

Os vereadores constataram que houve problemas de infiltração e grande parte do forro da obra cedeu. Mas, o problema já está sendo sanado.

A visita terminou na área onde será iniciada a obra de construção do IFMT – Instituto Federal de Mato Grosso.