A vereadora Prof.ª Silvana (PTB) juntamente com o vereador Bruno Delgado (PMB), esteve na manhã desta quarta-feira (10), visitando um trecho da rodovia Henrique Adolfo Ferronato, a antiga linha 404, onde puderam constatar as péssimas condições para tráfego em decorrência das fortes chuvas que caíram nos últimos dias no município.

Segundo os vereadores, o motivo da visita é devido às inúmeras reclamações recebidas através dos motoristas que precisam descarregar a carga nos armazéns e até por empresários que estão tendo dificuldades de acesso às empresas no trecho da rodovia.

Os parlamentares se comprometeram em cobrar do Poder Executivo providências para que se melhore as condições de tráfego na rodovia, com o objetivo de garantir maior segurança ao usuário e fácil acesso aos empresários da região, tendo em vista o fluxo de veículos no local diariamente.