Os vereadores Claudio Oliveira presidente do legislativo, Professora Silvana, Mauricio Gomes e Bruno Delgado visitaram na manhã desta terça-feira a unidade do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso que completou doze meses de atuação na região Norte do Estado, fortalecendo as ações de Segurança Pública de Mato Grosso. O hangar descentralizado de policiamento aéreo foi instalado no mês fevereiro do ano passado no município.

“O hangar foi inaugurado no dia 21 e já realizamos diversas ações em conjunto com as forças de Segurança Pública, não só em Sorriso como também nas cidades em torno. Estamos conseguindo criar também uma interação com a comunidade, por meio das visitas. Além disso, as estatísticas demonstram uma redução da criminalidade na cidade, depois da instalação do Ciopaer e o trabalho integrado realizado pelas instituições”, disse o gerente do Ciopaer de Sorriso, tenente-coronel Flávio Ramalho.

O presidente da Câmara Municipal Claudio Oliveira elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo Ciopaer em Sorriso e na região. “O nosso município ganhou muito com a instalação do Ciopaer, pois, a sensação de segurança que eles nos trazem é um benéfico para todo o munícipe”. Destacou Claudio.

Fonte: Salles Fernandes