Os vereadores Claudio Oliveira (PR), Irmão Fontenele (Pros), assessoria do vereador Bruno Stellato (PTB), acompanhados do presidente do bairro Gilmar Juvenil Rosa Schirrmaann (Magrão), visitaram nesta sexta-feira (13), a Escola Municipal  Flor do Amanhã e o Posto de Saúde da Família (PSF) Fraternidade.

Para a escola, os parlamentares vão cobrar da Secretaria Municipal de Educação melhorias e adequação da unidade que a sete anos não passa por reforma.

“A escola precisa atender melhor alunos do programa "Mais Educação". Eles passam o dia todo na unidade. A cozinha é pequena e encontramos as merendeiras trabalhando com poucas condições de mobilidade”, explicou o vereador Claudio.

Outra demanda é a quadra de esportes da escola que precisa de reforma.

O PSF do bairro também foi visitado pelos vereadores. No local, os pacientes reclamaram da falta de médico, no entanto, a Secretaria de Saúde informou que já foi feita a contratação de um profissional e que na próxima semana os atendimentos serão normalizados.

“O processo da contratação esta na fase burocrática de apresentação de documentos. Pedimos celeridade no processo e na próxima semana um médico já estará no posto realizando os atendimentos”, finalizou Claudio Oliveira.