O vice-presidente da Câmara de Sorriso, vereador Fabio Gavasso (PPS), participou no sábado (22.06), no plenário Aureliano Pereira da Silva, do ciclo de palestras promovido durante o 9º Encontro de Suinocultores.

O evento debateu assuntos como perspectivas de mercado da carne suína, manejo e gestão para otimização de mão de obra na produção de suínos e a superação de barreiras do dia a dia com o tema A história quem faz é você.

O encontro de suinocultores começou na quinta-feira (20.06), com palestras e curso de gastronomia. O evento, promovido pela Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), contou com a presença de suinocultores e representantes da Associação Brasileira  da Indústria Produtora  e Exportadora de Carne Suína (Abipecs).