Em visita ao município de Sorriso, o vice-presidente da Republica Hamilton Mourão esteve participando do evento de encerramento da colheita de soja e o lançamento da safra de milho de 2019.

O evento aconteceu na fazenda Daroit na linha 404 e foi realizado na manhã desta sexta-feira.

Na ocasião, em ato simbólico, Mourão conduziu o trator que semeou aquela que será a safra de milho do ano.

Também participaram do evento o presidente da Câmara Claudio Oliveira, prefeito Ari Lafin, o governador do Estado Mauro Mendes e o representante da empresa que promoveu o evento.

Claudio ressaltou que Sorriso merece ser reconhecido como um grande polo da agricultura e que a visita do vice-presidente veio para atestar isso. Mas que, também precisa de união para tornar uma agricultura ainda mais forte.

“O governo precisa ter uma visão diferenciada para o nosso agricultor que necessita de mais logística e infraestrutura. Taxar o agricultor nesse momento é impedir o crescimento de um país inteiro”  destacou o vereador Claudio Oliveira.

E seu discurso, Hamilton Mourão falou sobre a importância da BR163 e da Ferrogrão para agricultura, colocando Sorriso como um dos protagonistas do desenvolvimento do país.

Fone: Salles Fernandes