O vereador Wanderley Paulo (Progressistas), esteve hoje (24), na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, para solicitar agilidade nas obras da Escola Técnica de Sorriso, (antigo Ceprotec) no bairro Industrial, ao lado da Escola Estadual Inácio Schewinski. O prédio terá 12 salas de aula, 11 laboratórios, 1 laboratório especial com 504 m, 1 auditório com capacidade para 148 pessoas, 1 ginásio poliesportivo coberto, 1 biblioteca, 1 centro de convivência com refeitório e salas administrativas.

Segundo o assessor Fábio Silva, explicou que a secretária já realizou todo o levantamento e análise para dar início às obras, “ Nos próximos dias estaremos validando junto a equipe de engenharia e as obras irão continuar em um ritmo mais acelerado e até meados do próximo ano ela será entregue a comunidade sorrisense”, pontuou.

Wanderley Paulo explicou que o que motivou a reunião a lentidão na execução da obra “Uma obra de extrema necessidade para a qualificação de nossos jovens. É uma obra muito importante para educação de toda a região”, pontuou.