Notícia

Wanderley Paulo pede implantação de ciclovia na Rua Passo Fundo

Publicado em 20/10/2021 às 08:50 Visualizações

Os ciclistas se sentem mais seguros ao transitarem nas faixas exclusivas


Com objetivo de proporcionar mais segurança no trânsito, facilitando o fluxo dos veículos, ciclistas e pedestres foi apresentado pelo vereador Wanderley Paulo a indicação 1060/2021 a construção de uma ciclovia na rua Passo Fundo, Região Leste, no trecho compreendido entre a rua Palmares até a MT-242.

Wanderley Paulo ressalta que a cada dia mais veículos trafegam pelas vias públicas, “ocasionando congestionamentos, acidentes, além do estresse gerado pelo trânsito”, destaca. Ele lembra que Sorriso possui poucas ciclovias, “A implantação de ciclovias proporciona ao cidadão um deslocamento seguro, econômico e saudável”, conclui.

No texto o parlamentar ressalta que os ciclistas se sentem mais seguros ao transitarem nas faixas exclusivas.

Galeria de fotos