Com objetivo de conhecer o funcionamento administrativo e clínico do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, que é administrado pelo Consorcio Regional Vale do Rio Peixoto, o vereador Wanderley Paulo esteve reunido na tarde de ontem (25), com a diretora do hospital Veroni Maria Pansera.

Durante a visita foi apresentado os atendimentos especializados que o HR oferece, entre eles estão, ortopedia, pediatria, ginecologia, cirurgia geral, otorrinologia, cardiologia, urologia, oncologia e neuropediatria.

Para o vereador, o Hospital Regional de Sorriso precisa avançar em especialidades assim como o de Peixoto de Azevedo, “Queremos melhorar a saúde de nossa população e podemos tirar como modelo o Hospital de Peixoto que trabalha com menos recursos financeiros. Temos que avançar   e é por isso que viemos aqui, para podermos fazer um comparativo, com objetivo de cobrar das nossas autoridades estaduais e do Governo do Estado a contratação de especialistas como neuropediatria, oncologia, otorrino para atender a população dos 15 municípios compreende o Consorcio Vale do Teles Pires”, pontuou