Para atender os trabalhadores do bairro Industrial Nova Prata, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas), está solicitando do Poder Executivo Municipal, através da indicação nº 560/2022, estudos para implantação de uma linha de ônibus e construção de pontos dentro do bairro.

Segundo o vereador a solicitação, visa resolver um grande problema que é a falta de transporte público para um grande número de pessoas que trabalha no bairro e proximidades, que não contam com este tipo de serviço.

“O ponto mais próximo fica no início da na MT 242, e não entra no bairro. Quem depende de transporte público, é obrigado a fazer uma longa caminhada para ter acesso a este serviço”, disse, lembrando que esta linha, se implantada, será de extrema importância para todos.

Wanderley Paulo disse ainda, que além da linha de ônibus é necessário a construção de pontos de espera dentro do bairro. “O bairro é estritamente industrial, com centenas de trabalhadores que precisam de transporte púbico. É comum ver em horário de pico trabalhadores indo a pé para o serviço, ofertar opção de transporte para nossos trabalhadores é de extrema importância”, enfatizou.