Na tarde desta quinta-feira (28), a convite do vereador Zé da Pantanal, o prefeito Ari Lafin, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller, e o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, percorreram algumas escolas municipais e instituições públicas de Sorriso, que necessitam de reparos e manutenção apontados pela comunidade escolar ao parlamentar.

“O universo da educação vai muito além da frieza dos prédios. Há muito tempo venho visitando as unidades escolares e ouvindo diretores, professores, auxiliares de serviços gerais, supervisores, alunos, enfim, as pessoas que atuam e fazem parte de cada um dos processos. Hoje trouxe o prefeito para essas visitas, que tem como objetivo principal a busca por melhorias que refletirão na estrutura física e diretamente no ensino público de Sorriso”, explica o parlamentar.

Zé da Pantanal acompanhou o gestor do Executivo nas escolas municipais Profª Geni Terezinha Forgiarini, Bela Vista e Aureliano Pereira da Silva, no Cemeis Antonio Santo Cappellari e na Associação dos Amigos da Criança e Adolescente de Sorriso. “São unidades escolares que precisam de melhorias no prédio, ampliação ou até mesmo a construção de uma nova estrutura física para atender servidores e alunos”, ressaltou o vereador.