O vereador Zé da Pantanal (MDB) indicou, durante a 14ª Sessão Ordinária (9), que a Prefeitura de Sorriso faça a cobertura nos playgrounds das escolas municipais Ivete Lourdes Arenhardt, Aureliano Pereira da Silva, Jardim Bela Vista, Leonel de Moura Brizola, Rui Barbosa, Leôncio Pinheiro da Silva e nos Cemeis Jardim Amazônia, Flor do Amanhã, São Domingos, Aquarela do Saber, São José e Bom Jesus.

“Essas unidades escolares não possuem cobertura nos parquinhos, o que dificulta a utilização das crianças e alunos tendo em vista o sol e a chuva que são prejudiciais. O bem-estar e a segurança devem ser sempre uma prioridade dentro destes espaços e em seus arredores”, afirma o parlamentar.

A Indicação nº 394/22 foi lida e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.