O vereador Zé da Pantanal (MDB) apresentou, durante a 38ª Sessão Ordinária, o Requerimento nº 253/22, onde solicita à Secretaria Municipal da Cidade, a sondagem da compactação dos solos, juntamente com o laudo técnico, dos loteamentos Industrial, Leonel Bedin e Nova Prata.

“As informações solicitadas têm por objetivo obter, através dos relatórios dos fiscais, o acompanhamento da compactação dos loteamentos supracitados, juntamente com o laudo técnico. Queremos fazer uma sondagem da compactação dos solos, classificação de cada camada e verificar a capacidade de carga ou resistência do solo, extraindo informações importantes que auxiliam no desenvolvimento da obra”, explica o parlamentar.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores, nesta manhã (7), e será encaminhado à Secretaria Municipal da Cidade e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, com cópia ao prefeito Ari Lafin.