A indicação n.º 106/2019 apresentada pelos parlamentares Elisa Abrahão – PRP, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSC, solicita da municipalidade a implantação de uma Unidade do Ganha Tempo na Zona Leste do município.

A vereadora Elisa Abrahão explicou que uma unidade deste órgão irá beneficiar uma grande população. “Hoje moradores dos Bairros São Domingos, Vila Bela, Novos Campos, São Mateus, Fraternidade, Boa Esperança e Industrial, bairros estes, que formam a Zona Leste, precisam se deslocar para o centro da cidade para utilizar os serviços que estão disponível no Ganha Tempo”, disse.

O Ganha Tempo serve para facilitar a vida do munícipe que busca facilidade e agilidade no atendimento. “ Se levarmos os serviços que hoje o Ganha Tempo possui como: Agencia do Detran,  Junta de Serviços Militar, Águas de Sorriso, Sine/MT, Coordenadoria de Identificação, Ministério do Trabalho e Emprego, Procon, Bombeiros, Centro de atendimento empresarial – CAE,  serviço xerox e foto, estaremos facilitando a vida da comunidade, pois além da economia de tempo, a pessoa também economiza no dinheiro da condução e na gasolina”, explicou a parlamentar

Para Elisa com a implantação de uma Unidade do Ganha Tempo na Zona Leste de Sorriso, o município estará beneficiando e valorizando a população que reside na região.

A propositura segue  para apreciação do Poder Executivo