Na última Sessão (26.06), os vereadores aprovaram por unanimidade e logo realizaram a entrega da Moção de Aplauso nº 47/2017, ao Projeto Ginástica na Praça - Zumba, por estar completando seu primeiro ano de implementação, em plena atividade e sucesso.

O projeto Ginástica na Praça teve início em 2014, cerca de 400 pessoas participavam na época, hoje 350 frequentam ativamente. A Zumba veio como forma de extensão ao Projeto, que ocorre de segunda à sexta-feira nas praças dos Jacarandás no Jd. Primavera, Praça dos Ipês no Jd. Amazônia, e no estacionamento do Centro de eventos no bairro Rota do Sol.

A vereadora e autora do requerimento Prof.ª Marisa, ficou feliz por homenagear as participantes do projeto, “O Projeto tem grande relevância para a nossa população, pois além de incentivar a prática de atividade física de forma descontraída e gratuita, previne doenças provocadas pelo sedentarismo, elevando a autoestima e proporcionando melhor qualidade de vida, quero parabenizar todas as participantes que estão ativamente praticando atividades físicas,” finaliza Prof.ª Marisa.