Durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o vereador Diogo Kriguer (PSDB) sugeriu que o Executivo Municipal faça a instalação de um bebedouro e de vestiários no campo de futebol do Bairro São José II. A Indicação nº 637/22 foi lida durante a reunião plenária e será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

De acordo com o parlamentar, um dos fatores fundamentais para o desenvolvimento das atividades esportivas, é a disponibilidade de uma estrutura física adequada. “O campo de futebol em questão é bastante utilizado, necessitando que sejam construídos vestiários para dar maior comodidade aos frequentadores. Outra queixa constante é em relação a falta de um bebedouro público com água gelada no local”, frisou.