Os vereadores se reuniram hoje (27.09) na sala de reuniões da Câmara de Vereadores com o empresário João Paulo Cerutti da Base Empreendimentos Imobiliários para conhecer o novo empreendimento imobiliário que será edificado na Avenida Noemia Dalmolin. Na oportunidade também falaram sobre  a lei que normatiza as edificações verticais no município.

Para o presidente Cláudio Oliveira – PL é de grande importância essa modalidade de empreendimento para o município “ Hoje devemos pensar na verticalização em nossa cidade, pois gera mais economia para os cofres públicos”, salientou.

Participaram da reunião os vereadores Professora Silvana, Professora Marisa, Fabio Gavasso , Toco Baggio, Jonhson Ribeiro, Dirceu Zanatta.