A implantação de estacionamento para clientes e instalação de lixeiras para os feirantes e usuários da Feira do Produtor Rural, localizada no Bairro Jardim Primavera, estão sendo cobradas pelos vereadores da bancada oposicionista por meio da Indicação 158/20.

Como o local é bastante frequentado pelos moradores daquela região, a vereadora Prof.ª Silvana (PTB) defende que tanto o estacionamento quanto a colocação de lixeiras, reivindicados pelos próprios feirantes, impactam diretamente na oferta de comodidade e conforto aos frequentadores. “A criação de vagas para os usuários estacionarem proporcionará melhor acesso a todos, e a instalação de lixeiras propiciará um ambiente mais saudável”, pontua.

A parlamentar também sustenta que a feira exerce um papel muito importante na atividade socioeconômica do Município, pois é o principal canal de comercialização do pequeno produtor rural. “Os consumidores têm preferências pelos produtos ali comercializados por sua qualidade e procedência. São trabalhadores e contribuintes que merecem condições dignas com conforto, tranquilidade e higiene ao fazerem suas compras”, finaliza.

A matéria – subscrita pelos vereadores Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PL), Professora Marisa (PTB), Maurício Gomes (PSB) e Wanderley Paulo (Progressistas) – será encaminhada às secretarias competentes.