Na manhã de ontem (15), o vereador Marlon Zanella esteve reunido com o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro e com os presidentes dos bairros Santa Clara, Paula Gonçalvez, do Monte Líbano, Edson Pereira e do Rota do Sol, Edis Ferreira Bessa, onde apresentaram demandas relacionadas à saúde.

“Esta é uma região muito importante para nossa cidade e por isso, levamos até o secretário as solicitações destas lideranças”, declarou Luis Fábio.

O pedido é da instalação de uma Farmácia Cidadã, campanha da dengue e um novo PSF , naquela região.

“Saímos daqui bem felizes, grande parte da nossa pauta será atendida. Estamos vendo a acessibilidade tanto do secretário, como por parte dos vereadores. A comunidade deve trabalhar junto com o Executivo, se trabalharmos unidos, com certeza as coisas vão se avançando”, pontuou Paula.

“Vamos dar prioridade para aquela região. Temos a possibilidade em daqui um mês estar inaugurando a tão sonhada unidade de saúde no Santa Clara e também a construção de uma Farmácia Cidadã, afirmou Luís Fábio.