O Plenário aprovou por unanimidade o requerimento nº 45/2020 de autoria dos vereadores Mauricio Gomes (PSB) e Elisa Abrahão (Patriota), e subscrito pelos demais parlamentares, que reivindica às companhias telefônicas a implantação de telefonia móvel nos Distritos de Boa Esperança e Primavera.

Distantes da sede do Município 130 km e 40 km, respectivamente, os distritos têm uma grande importância no cenário econômico de Sorriso.  “O serviço de telefonia é uma ferramenta essencial no dia-a-dia das pessoas,  além de ser um instrumento eficiente de trabalho”, enfatiza.

Segundo ele, essa é uma cobrança antiga dos moradores e da Câmara. “É inadmissível que ainda tenhamos comunidades sem acesso a esse tipo de serviço. Estamos reforçando esse pedido para as autoridades competentes tomem as providências”, finaliza.