Por meio da Indicação Nº 524/2020, o vereador Dirceu Zanatta está sugerindo ao Poder Executivo que dê continuidade a construção da pista de caminhada em torno da Avenida dos Imigrantes, atrás do Parque Ecológico, no Bairro Recanto dos Pássaros.

O parlamentar explica  que  a obra irá atender a população que utiliza do espaço para praticar suas atividades físicas. “Em nosso município, muitas pessoas possuem o hábito de praticar caminhadas e a Administração Municipal precisa ter a preocupação de propiciar um espaço seguro e adequado para essa atividade que é considerada a mais democrática que existe”, frisa.

Além dos benefícios para a saúde que contribuem para a longevidade, pesquisas mostram que essa atividade física combate inclusive a depressão.

A indicação tramitou na sessão ordinária desta semana e será encaminhada às secretarias municipais competentes.