O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou por unanimidade o Requerimento 53/21, de autoria do vereador Acacio Ambrosini (Patriota), que pede ao Poder Executivo documentos e informações da obra de drenagem que está sendo realizada nos fundos do comércio Delnorte Atacarejo, na divisa com o lago da Avenida Blumenau.

Segundo o parlamentar, uma grande quantidade de água está sendo direcionada ao lago, aparentemente, de modo inadequado. “Esse escoamento está ocasionando graves problemas, inclusive assoreamento no local, uma belíssima obra que sequer foi inaugurada”, lamenta, acrescentando que neste período chuvoso os problemas se agravam.

“Diante dessa situação e em virtude da urgência da demanda, queremos saber  qual é a construção que será  realizada naquela localidade com dados sobre projeto, licenças, fiscalização, notificações, autuações e medidas adotadas até então”, finaliza.