O vereador Zé da Pantanal esteve presente, nesta terça-feira (9), no lançamento do mutirão de atendimento e manutenção da Energisa em Sorriso. Durante o evento, realizado na Praça da Juventude, a concessionária de energia elétrica anunciou a facilitação nos serviços de troca de titularidade, recadastramento rural, cadastro na Tarifa Social e negociação com condições facilitadas de pagamento.

Durante todo o mês de agosto, a empresa estará com uma campanha de negociação, onde os clientes com contas de luz atrasadas podem realizar o parcelamento da dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito, ou boleto. Já os clientes que optarem pelo pagamento à vista terão isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Com os descontos, a dívida pode diminuir até 50% do valor.

Além disso, será realizada a troca de lâmpadas de graça. Cada cliente pode trocar até quatro lâmpadas incandescentes e fluorescentes em funcionamento por lâmpadas de LED, basta apresentar uma conta de luz ou o número da unidade consumidora.