(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161

Vereador pede instalação de cavalete de água na Praça do Parque das Araras

Publicado em 07 de junho de 2023 às 10:02
Celso kozak quer que moradores tenham acesso à água potável

O vereador Celso Kozak (PSDB) está pedindo que Poder Executivo solicite à concessionária responsável a instalação de um cavalete de água na Praça do Bairro Parque das Araras.

Em visita ao local e conversa com os moradores, o parlamentar constatou a necessidade após relataram que não possuem acesso à água potável. “Desta forma, não é possível continuar consumindo essa água totalmente imprópria, o que coloca em risco a saúde das famílias que ali frequentam”, explica Kozak, frisando que o fornecimento contínuo e seguro de água potável é imprescindível e fundamental a todo cidadão.

A Indicação nº 530/2023 será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, ao presidente do Comitê Hídrico, Hilton Polesello e ao diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (AGER) de Sorriso.

Texto: Fabiola Ost

Saber mais