O vereador Mauricio Gomes – PSB apresentou na 29ª sessão ordinária realizada dia (02.09) a indicação n° 574/2019 que pede aos órgãos competentes da administração Municipal a implantação do Programa Zumba nas praças, no bairro São José I e II o programa  já está sendo ofertado em diversos locais de Sorriso.

Segundo Gomes esse Programa é de grande relevância, pois que visa promover a saúde e o convívio social, na construção de hábitos saudáveis, melhorando a qualidade de vida da população. “A população do bairro São José I e II, que possui vontade de praticar exercícios físicos de forma gratuita ainda não recebeu esse e os locais a disposição fica distante para a comunidade participar”, informou.

A matéria subscrita pela bancada oposicionista foi encaminhada a administração para estudo de viabilidade.