Foi aprovado por unanimidade na 2ª sessão ordinária o requerimento n° 018/2020 de autoria do parlamentar Mauricio Gomes pedindo que as autoridades locais, estaduais e nacionais ajudem a cobrar a concessionária Rota Oeste a construção do trevo de acesso e travessia na BR 163 no Distrito de Primavera objetivando uma travessia segura para os motoristas e pedestres que trafegam pela rodovia e necessitam adentar no distrito.

Gomes explicou que essa obra é de extrema importância “Há muitos anos que os moradores do estão solicitando a construção de um trevo de acesso. Hoje existem apenas lombadas para reduzir a velocidade neste trecho da rodovia para ajudar os motoristas que precisam entrar no Distrito o que é perigoso”, pontuou o parlamentar.

O vereador destacou ainda os preços elevados dos pedágios e a falta de obras necessárias da rodovia, “Nossa região paga caro o pedágio e a concessionária Rota do Oeste não conseguem fazer o trevo no Distrito. Fico indignado que a concessionária aqui na sede prejudicou a trafegabilidade da nossa população implantando as agulhas e o que é necessário no Distrito não fez”, desabafou o vereador.