A indicação nº 111/2020 de autoria dos parlamentares Dirceu Zanatta – MDB, Elisa Abrahão – PATRIOTA, Damiani na TV – PSC, Toco Baggio – PSDB e Nereu Bresolin – DEM apresentada na 5ª sessão ordinária pede que a administração municipal realize a construção de alambrado no campo de futebol do Bairro Rota do Sol.

Segundo o vereador Dirceu Zanatta o campo de futebol do bairro, é um local de entretenimento da comunidade. “Os moradores do Bairro Rota do Sol utilizam frequentemente esse espaço esportivo e queixam-se que o mesmo está sem proteção, ocasionando transtornos para prática esportiva. É responsabilidade do município, a instalação, conservação e manutenção dos bens públicos e esse espaço precisa desse alambrado”, pontuou Zanatta.

A matéria segue para analise de viabilidade.