O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Iago Mella, e o líder de Governo no Legislativo, vereador Diogo Kriguer, participaram, nesta manhã (9), no Paço Municipal, de uma reunião acerca da implantação de uma maternidade no município, assunto amplamente discutido entre os poderes.

“O prefeito ressaltou que a implantação da maternidade municipal, seja de forma terceirizada, seja por meio de uma parceria com o Governo do Estado, deve ser prioridade neste ano que se inicia. Para tanto, um grupo de trabalho está sendo criado para fazer o estudo de viabilidade, orçamentos e impactos financeiros”, explica Diogo Kriguer.

“Avançamos na criação de um grupo de trabalho que será responsável por apontar o melhor caminho nesse sentido; além a equipe técnica da Prefeitura, o Legislativo e o Ministério Público também participarão dessa discussão”, adianta Ari.

Além do prefeito Ari Lafin, estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Gerson Bicego e os secretários Luís Fábio Marchioro (Saúde e Saneamento), Estevam Calvo (Administração) e Hilton Polesello (Governo).