Na 30ª sessão ordinária realizada dia (09.09) os vereadores Johnson Ribeiro - PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSC solicitaram através da indicação nº 618/2019 a ampliação do estacionamento da Prefeitura.

Segundo o parlamentar Johnson Ribeiro o objetivo desta indicação é aumentar o número de vagas no estacionamento do pátio da prefeitura “O local é amplo e possui um espaço que pode ser bem aproveitado com vagas de estacionamento. Esta ampliação resultará em mais vagas para os usuários dos órgãos públicos livrando um pouco os estacionamentos das ruas, que têm constantes e intensos fluxos de veículos diariamente”, informou o vereador.

A propositura foi encaminhada para os órgãos competentes para estudo de viabilidade.