Depois de uma grande conquista com o Centro de Hemodiálise para Sorriso, que já está em fase de processo licitatório para construção da obra, os vereadores Damiani na Tv e Elisa Abraão protocolaram um oficio que pede a criação de um centro de quimioterapia para Sorriso.

O documento foi entregue ao Prefeito Ari Lafin que manifestou apoio a ideia apresentada por Damini. Segundo prefeito está agendada uma visita a Brasília para em busca de recursos para saúde e o credenciamento do centro de quimioterapia será um deles.

O vereador adiantou para o prefeito que os deputados Dr. João, estadual e Dr. Leonardo deputado federal já manifestaram apoio e estão dispostos a lutar para o município ganha um centro de quimioterapia.

“Imaginem que com um centro de quimioterapia em Sorriso nós iremos aumentar e muito as chances de cura de nossos pacientes com câncer. Fico extremamente feliz em saber que existe vontade política do secretário municipal de saúde Luis Fábio Marchioro, do prefeito Ari Lafin e dos deputados Dr. João e Dr. Leonardo para tornarem isso possível.”, destacou Damiani na TV.