A Câmara de Vereadores de Sorriso lamenta, profundamente, a morte da servidora pública municipal Juceli Pereira da Costa, 37 anos, ocorrido nessa quarta-feira, 29, Hospital Regional de Sinop, em decorrência da Covid-19.

Juceli era técnica em enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento Sara Akemi Ichicava (Upa) e atuava na linha de frente na luta contra o coronavírus. Ela estava internada desde o último dia 12.

Servidora municipal há oito anos, deixa marido e dois filhos, sendo um de 17 e outro de 2 anos.

Como homenagem póstuma, o presidente do legislativo, vereador Claudio Oliveira (PL) declarou Luto Oficial na Câmara Municipal de Sorriso pelo período de três dias, conforme está na Portaria 116/20. “Ela deixa uma enorme contribuição para Sorriso no que se refere a saúde pública, em especial no combate à pandemia. Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com a família da querida Juce, como era chamada, e com todos seus colegas de trabalho e amigos”, finalizou.

O sepultamento foi no Cemitério Municipal de Sorriso.