Na última sexta-feira (03), em São Paulo, o primeiro-secretário do Legislativo de Sorriso, Rodrigo Machado e o vereador, Diogo Kriguer, fizeram parte de uma comitiva, juntamente com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira e uma das reuniões, foi com empresários de um grupo que cria soluções financeiras inovadoras para empresas do mercado brasileiro, principalmente do agronegócio.

Recentemente, os empresários conheceram Sorriso e região e gostaram da estrutura e principalmente do desenvolvimento econômico.

“Os empresários são muito fortes no mercado financeiro e ficaram muito animados com o que viram em Sorriso, por isso, foi um encontro importante, para que esses empresários entrem na lista de pessoas que pretendem fazer parte da história do fortalecimento econômico do município”, declarou Rodrigo Machado.

Como parte do convite para investirem na cidade e levar uma unidade da empesa para Sorriso, foram apresentados os números positivos da economia, bem como, a infraestrutura do município.

“Nos colocamos a disposição, em nome do Legislativo de Sorriso. Mostramos o potencial da nossa cidade e esperamos que estes fortes empresários venham para cidade fortalecendo ainda mais o empreendedorismo, com geração de empregos”, frisou Diogo Kriguer.