Com o intuito de capacitar e qualificar jovens estudantes para um melhor desempenho no mercado de trabalho, o vereador Marlon Zanella (MDB), está designando o valor de R$ 100 mil, através de emenda aditiva à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Associação Estudantil de Sorriso – AES-MT, para realização do projeto informática básica nos distritos de Primavera e Boa Esperança. O empenho ficou dividido, sendo R$ 50 mil para cada distrito.

“A Associação Estudantil de Sorriso, promove a assistência e a educação profissional aos adolescentes, ministrando cursos de capacitação, por isso, com esse repasse, será possível atender com maior qualidade as necessidades dos jovens destes distritos”, afirma Marlon.