Foi através da indicação n° 530/2020 que o parlamentar Dirceu Zanatta – MDB apresentou durante a 25ª sessão ordinária o pedido para que o Poder Executivo realize a regularização do asfalto e escoamento das águas pluviais no Bairro Vila Rica tendo em vista que no período chuvoso a água desce pela Avenida dos Imigrantes danificando via.

Zanatta explicou que as águas das chuvas descem com muita força do Bairro Vila Rica em direção à Avenida dos Imigrantes o que têm causado danos no asfalto e erosões, sendo muitas vezes necessário a intervenção pelo poder público na trafegabilidade nessa localidade.  “O ideal é utilizar o período de estiagem para regularizar esse problema que vem causando sérios transtornos aos moradores daquele bairro e a todos que utilizam essa importante avenida”, pontuou o vereador.

A propositura foi encaminhada para análise dos setores competentes da municipalidade