O vereador Celso Kozak (PSDB), apresentou durante a 41ª sessão ordinária a indicação n° 930/2022, solicitando que o Poder Executivo realize a revitalização do parque infantil na praça do Bairro Topázio.

O parlamentar explicou que os parquinhos infantis são muito importantes para o desenvolvimento das crianças, visto que mais do que um passatempo divertido. “ Os pais querem um espaço apropriado para levarem seus filhos para brincar e o local necessita de plantio de árvores, instalação de bancos e cavalete de água”, pontuou Celso Kozak.

Continuando o vereador disse ainda que em visita realizada ao local constatou-se de forma evidente que se necessita urgentemente de revitalização e uma reforma geral no parque, o qual encontra-se com pouca areia no parque e na quadra, bem como precisa de conserto na cerca, de paisagismo e jardinagem.