Os vereadores Johnson Ribeiro – PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSC foram autores da indicação n° 587/2019 que pede a municipalidade construção de parques infantis nas praças dos bairros São Francisco, Santa Clara, Taiamã, Bom Jesus, Jardim Aurora, Parque Universitário, Pinheiros III, São Domingos, na Praça da Integração, Marco Zero e no Projeto Casulo.

O parlamentar Johnson Ribeiro explicou o motivo da propositura “ Nessas localidades não há um local onde as crianças possam brincar em segurança, com espaço adequado e brinquedos apropriados para a idade com a construção do  parque infantil iremos beneficiar as crianças dos bairros que não possuem espaços para brincadeiras e sendo que a educação infantil e o lazer são vistos como fundamental ao seu desenvolvimento” explicou.

A propositura foi encaminhada aos setores competentes da administração pública para analise de viabilidade.